estivemos nas Feiras Francas no Palácio das Artes – Porto

Feiras Francas
Feiras Francas

Como já tinha referido anteriormente, participei na 8ª edição das Feiras Francas, no Palácio das Artes (Porto).
O dia começou com muito frio (para mim pelo menos, para os locais nem tanto ;) mas o sol permitiu-nos apreciar as lindíssimas vistas desta cidade, que gosto muito e da qual ainda tenho muito para percorrer e descobrir.
A Feira correu muito bem!! O espaço é bonito, foi bem restaurado e é perfeito para este tipo de projectos, as pessoas são do mais simpático que se possa imaginar, desde a coordenadora, a quem agradeço pelo convite, passando pelos outros criadores que lá tinham expositores e também todas as muitas pessoas que ao longo do dia foram aparecendo (e começaram “bem cedo” logo pelas 10 horas da manhã, que pensei ser uma altura mais calma) e de forma muito simpática comentavam e me interrogavam sobre o meu trabalho. Uma excelente experiência!!
Gostei muito das pregadeiras e colares da marca Jubela – ainda estive a namorar um dos colares nuvem…
Lindos os blocos e cadernos da Winkiemoon, é difícil escolher um ;)
Muito divertido e original o trabalho do atelier Oupas!
Bonitos desenhos de gatos da Ana Pina e pedras com cores fantásticas nos seus colares
Obrigada a todos que me ajudaram!!!! São os maiores :) O par (extra) de mãos muito prendadas que se prontificou a vir em meu auxílio ;)  os meus ajudantes no local que me ajudaram a arrumar o meu cantinho ;) e o meu fotógrafo sempre de serviço! A minha ajudante mais nova também ajudou muito – a desarrumar ;)